Perguntas Frequentes

O que comercializa a loja online Partnumber?

Comercializa acessórios e peças de substituição / reparação para eletrodomésticos, aparelhos eletrónicos e informática.

 

O que posso encontrar na loja online?

A loja online Partnumber possibilita, aos seus clientes, encontrar e encomendar mais de 5 milhões de artigos de aparelhos dos mais recentes, como por exemplo, telecomandos para led TV, aos mais antigos como agulhas de gira-discos.

A pesquisa no site pode ser feita de uma forma rápida e simples sem ter que se deslocar ou transportar o seu eletrodoméstico ou aparelho electrónico a uma loja, bastando a informação constante na etiqueta do aparelho.

 

Que marcas de aparelhos posso encontrar?

Todas as marcas comercializadas em Portugal: Ver Marcas

 

Pesquisa de Artigo

Como posso encontrar o modelo do meu aparelho?

A informarmação necessária para a identificação do modelo está, normalmente, na etiqueta que acompanha o eletrodoméstico ou aparelho eletrónico. No entanto, cada fabricante utiliza o seu método e terminologia para identificar um aparelho.

Por este motivo apresentamos os seguintes exemplos

 

Porque tenho que inserir o modelo do meu aparelho?

Só assim, podemos garantir que está a encomendar a peça exata para o seu aparelho.

 

Não encontro o artigo que pretendo. O que devo fazer?

Poderá:

- Preencher o formulário: Pedido de informação

- Enviar um e-mail com a dificuldade encontrada para geral@partnumber.pt

- Enviar um e-mail para geral@partnumber.pt com a fotografia da etiqueta do aparelho, bem como a descrição do artigo pretendido.

 

Posso encontrar peças e acessórios para que aparelhos?

Para todos os aparelhos domésticos: Ver aparelhos

 

Encomenda

Quais as formas de pagamento e os custos de transporte?

Durante o processo de encomenda irá encontrar instruções para escolher a forma de pagamento.

Formas de Pagamento

Despesas de Transporte

Contra-reembolso

11,90 euros;

MB Way

6,50 euros

Multibanco

6,50 euros

Paypal

9,50 euros

Transferência Bancária

7,00 euros

 

Posso levantar a minha encomenda na loja?

Não é possivel. A Partnumber dedica-se exclusivamente ao comércio on-line, por este motivo a sua encomenda será sempre entregue na morada que nos indicar.

 

Quanto tempo demora a minha encomenda a ser entregue?

A previsão de entrega é mencionada no momento em que efectua a encomenda do artigo.

Ilhas da Madeira e Açores - Ao prazo de entrega apresentado na loja on-line acrescem 4 a 5 dias úteis. As encomendas são expedidas às terças e quintas-feiras.